sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

horóscopo

ÁRIES
O trabalho se vê tolhido por pessoas e situações que impõem limitações definidas. Seus projetos e intenções profissionais terão que se acomodar dentro do possível.



TOURO
Você preferiria ficar sonhando com belas ideias, mas a realidade prática puxa seus pés para a lida com a rotina. É preciso coordenar melhor esses dois extremos.



GÊMEOS

O conflito entre desejo e vontade está bastante presente no dia de hoje. Ceder e se omitir é tão ruim quanto se impor. É preciso disciplinar os desejos sob uma vontade maior.



CÂNCER
Estados emocionais instáveis no início do dia, talvez pouca disposição para com as pessoas. Trabalhe no sentido de logo recuperar seu humor e boa vontade.



LEÃO
Você pode ser contrariado na vontade de fazer as coisas do seu jeito, em especial no trabalho. Pode se adaptar melhor se não forçar tanto o seu jeito de ser.



VIRGEM
O amor esfria demais quando você fica medindo cada centímetro do que troca e vive com a pessoa amada. Não reduza o amor a uma pequenez que o torne sem graça e sem vida.



LIBRA
Você tende a resistir diante de situações familiares, negando-se a participar. Não cultive maus humores nem fique tão contrariado se não obedecem suas ordens.



ESCORPIÃO
Tenha paciência, pois as coisas não vão acontecer exatamente como você gostaria. Organize e planeje tudo o melhor que puder, depois deixe tudo seguir seu caminho.



SAGITÁRIO
Procure acomodar as divergências ao longo do correr do dia. Não vale a pena teimar contra. Os planos e ideias de outras pessoas talvez impeçam que sua vontade prevaleça.



CAPRICÓRNIO
Não fique preocupado demais com responsabilidades nem se culpe pelo que está fora de seu alcance. As cobranças podem ser muitas, mas veja o que realmente lhe cabe.



AQUÁRIO
Concentre esforços no que é fundamental, mesmo que esteja achando nada divertido. Momento de contrição e de aceitar o que realmente não pode vir a ser.



PEIXES
Seus planos podem ser frustrados ou limitados por situações materiais fora de seu controle. Mas não jogue tudo pelos ares. Viva o melhor dentro do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário