sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resumo das novelas


                                                        A emissora ainda não divulgou o resumo do último capítulo






Max e Beatriz selam seu acordo para afastar Solano e Manuela. Amélia pede para Vitor esquecê-la. Safira e Geraldo se beijam. Max vê os dois juntos e ela teme que o fazendeiro conte para Cirso. Manuela fica aflita com as insinuações de Max sobre o exame de DNA. Ao ajudar Cotinha a servir as mesas, Neca derruba uma travessa em cima de Glorinha. Mariquita pergunta por Solano para Aspásia. Max suborna o enfermeiro que o atende na clínica onde fez o teste de DNA.

Safira confessa a Pérola que está apaixonada por Geraldo. Bruno pede a mão de Terezinha em casamento para Padre Emílio. Estela devolve o livro de Antoninha para Solano. Terezinha e Bruno conversam sobre o casamento. Mamed entrega para Lenita outro presente de seu admirador secreto. Safira fica revoltada com a repreensão de Pérola por ela ter se envolvido com Geraldo. Beatriz diz para Solano que Max pode ser seu pai.





Renato e Marcela se beijam. Jacques rompe o compromisso de venda da sua grife para Valentim. Jaqueline briga com Breno por ter mentido para Thaísa e exige que ele conserte a situação. Magali pede a Armandinho que perdoe a avó. Jacques acerta a venda de sua marca para Thales. Pedro tenta se aproximar de Camila, mas ela o rejeita.

Ariclenes aconselha Nicole a assumir que tem um caso com Valentim para acalmar a imprensa e salvar a carreira de Desirée. Renato se anima com a chance de reconquistar Marcela. Luísa ouve Edgar falando com Amanda ao telefone. Thales conta para Jaqueline que fechou negócio com Jacques e ela arma um plano para impedir que o estilista se mantenha como diretor criativo da marca.

Desirée vê Armandinho com Magali. Pedro arma uma confusão em frente ao prédio de Camila. Edgar indica Amanda para substituir Desirée nas campanhas. Graça desacata Luísa e é demitida. Nicole se propõe a dar uma entrevista para Adriano. Ariclenes é questionado por Queiroz a respeito de Victor Valentim. Thales toma posse do ateliê de Jacques e Jaqueline surge.






Raquel conta a sua história para Pedro, que fica sensibilizado. Denis avisa a Maicon o dia da viagem à Europa. Josiane pede demissão. Cláudia fica chocada ao descobrir que Raquel é filha de Fausto. Dona Zica se preocupa com a decisão de Maicon em trabalhar para Denis. Cláudia conta para os filhos sobre sua relação com Maria Eduarda. Raquel pede perdão a Cláudia em nome de sua mãe. Maicon fica indignado com as condições de Denis para que ele seja o seu assessor.

Agenor afirma a Cláudia que não sabia que Raquel era sua neta. Maicon expulsa Denis do Botecão e todos o aplaudem. Duda afirma a Catarina que ela só rejeita Raquel por estar com ciúmes de Pedro. Theo conversa com o irmão sobre Raquel. Fausto e Cláudia falam sobre Raquel. Maicon pede para Marlene agenciá-lo, mas descobre que ela já trabalha para Denis. Catarina chama Pedro para fazer um trabalho de escola, mas não aceita que Raquel entre no grupo.




Ricardo encontra Solange bêbada e diz a ela que vai chamar seu pai. O homem mascarado se passa por camaleão e diz a Irene que vai lhe mostrar o verdadeiro vídeo do atentado. Augusto, ao ficar sabendo do suposto sequestro da jornalista, diz a Vitório que deu a ela um chaveiro com um chip para poder localizá-la e, imediatamente, dá ordens a seus agentes para que a encontrem. José Inácio diz a Manuel que vai viver com ela e seus filhos e, emocionado, admite que vai sentir muita falta de sua filha Mercedes.

Leônidas consegue fugir com Sebastião e Valentina, e comenta com eles que conseguiu pegar as gravações da jornalista. Francisca, furiosa, diz a Solange que foi em vão seu sacrifício de não assinar o divórcio, já que ela não consegue cumprir o que prometeu. O “Amo” diz a Sebastião e Valentina que fizeram um bom trabalho. Irene encontra vídeo com a gravação do atentado e é chantageada por Augusto. Francisca diz a Augusto que, pelo bem de Solange, chegou o momento de voltar a viver juntos.




Enquanto Niltinho volta para Joinville cheio de planos, Lina é internada em estado grave. Na prisão, Leopoldo recebe uma encomenda. Daniel tenta justificar seu ciúmes por Dolores e deixa Malvina furiosa. Depois ele discute com a mulher e ameaça matá-la se voltar a traí-lo.

Desprezado por Ana, Zé Trovão está cada vez mais envolvido com Sofia e os dois se beijam na beira do rio. Sem saber como resolver sua vida amorosa, Ana se abre com Clarice e fala sobre a interferência dos traumas do passado em seu relacionamento com Zé Trovão. Leopoldo foge do presídio de segurança máxima.



Pérola se recusa a entregar a criança e Tomás ameaça denunciá-la como impostora. Júnior e Malvina comemoraram o sucesso do plano para separar Pérola e Tomás. Desesperada, Pérola pede a ajuda de Benjamin e foge com o menino. Furioso, Tomás assume diante de todos que é o pai de Carlinhos e diz que está disposto a lutar na justiça pela guarda do filho. Rosália fica perplexa ao descobrir a verdadeira identidade de ”Eva”.




José Armando, revoltado, não aceita os conselhos dos médicos que o examinaram. Álvaro e Esmeralda fazem planos para o casamento e lua de mel, mas Álvaro percebe que Esmeralda não está feliz. Branca também percebe a tristeza da filha e Esmeralda admite que ama muito José Armando. Sabiá leva José Armando para passear pelos mesmos lugares que levava Esmeralda. José Armando começa a recordar e percebe que jamais poderá esquecê-la.

Álvaro está cada vez mais convencido de que Esmeralda está sacrificando sua felicidade para se casar com ele e decide libertá-la do compromisso. Álvaro confessa que foi desleal com ela e com José Armando, pois há muito tempo, o seu ex-marido se ofereceu para registrar José Rodolfo como seu filho. Mas ele, com medo de perdê-la, não contou nada. Álvaro pede a Esmeralda que vá para a Casa Grande e recomece sua vida ao lado de seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário